Destaque

PESQUISA DE OPINIO: Pacientes com Amiloidose Cardaca

                                                                                                     

O Estudio Silvia Roca, empresa de Pesquisa de Mercado e Opinião Pública que opera internacionalmente com base na Espanha, tem como objetivo coletar informações de diversos grupos com a finalidade de conhecer suas opiniões e assim possibilitar uma melhor adaptação entre as necessidades reais das pessoas e do mercado atual.
Atualmente, a empresa está realizando uma nova pesquisa com pacientes com Amiloidose Cardíaca Associada à Transtirretina.

Os critérios gerais para participar desse estudo são:

- O paciente deve ter diagnóstico de Amiloidose Cardíaca Associada à Transtirretina do Tipo Selvagem (ATTRwt), também conhecida como Amiloidose Sistêmica Senil (SSA), Amiloidose Cardíaca Associada à Transtirretina Hereditária (hATTR), Amiloidose Cardíaca Familiar (FAC), Amiloidose Cardíaca Variante (mutante) e Amiloidose Cardíaca Hereditária.

- E se o paciente alguma vez tomou medicação para tratar a Insuficiência Cardíaca Congestiva.


A pesquisa será realizada por telefone com duração de aproximadamente 60 minutos e, quem conseguir participar, como forma de agradecimento receberá um valor em dinheiro pela contribuição.

A participação será totalmente anônima!

Nos relatórios de resultados do estudo não aparecerão nome do paciente, do hospital e nem será publicado em nenhum lugar, assim como estabelecido pelo Código Internacional CCI/ESOMAR para a realização de Investigação Social e de Mercados.
Em caso de dúvidas ou perguntas, por favor, entre em contato através do e-mail: esrbrasil@estudiosilviaroca.com ou pelos telefones 11 3052-3261 e 11 3021-0983.


PARTICIPE! 

  « Voltar